segunda-feira, 3 de setembro de 2012

1º debate com candidatos a prefeito de Araçatuba


























9 comentários:

  1. Eu tenho estima pelo ex-prefeitão Cinti,mas este debate me fez pensar e ver que o mesmo se tornou um palhaço nas mãos do PT,jamais em qualquer debate vimos um candidato atacar outro de forma tão deslavada,blindando o outro candidato,como o mesmo diz tá tudo combinado e pago,o melhor do debate,digo debate foi a apresentadora Alessandra depois o Moacir Boer.Cinti apenas quer aparecer e denegrir a sua já combalida imagem,este infelizmente é o sepulmento de sua carreira politica,que já foi encerrada a muito tempo atrás.

    ResponderExcluir
  2. Candidatos mal sabem falar... Que coisa horrivel!

    ResponderExcluir
  3. Candidatos sequer sabem falar corretamente. Uma vergonha Araçatuba ser representada por pessoas com tão baixa qualificação. O prefeito tem que saber falar corretamente porque na era do conhecimento, saber passar uma mensagem minimamente inteligivel faz toda a diferença.

    ResponderExcluir
  4. sai de araçatuba ja tem 10 anos nada mudou na politica as unicas
    coisas que mudarao foran as empresas mudarao de cidade vontade de voltar mais depois deste debate nunca mais que papelao sr cinti o senhor enoja a cidade

    ResponderExcluir
  5. Vergonha em assistir esse debate, mais do mesmo!!! Tirando o candidato Boer, todos farinha do mesmo saco!!!

    ResponderExcluir
  6. Vejo pessoas falando mal do Cinti, mas a meu ver, ele foi o único verdadeiro, de sua maneira, não usando máscaras, usando apenas sua humildade e sinceridade.Estudo vale muito sim, mas quando a pessoa sabe usa-lo não apenas com palavras bonitas, mas com dignidade e honestidade. O que adianta um discurso maravilhoso se a pessoa não age coerente com o que diz??
    O caráter das pessoas não se mede por palavras bonitas, mas pelo que ela ocupa em seu coração. O que precisamos em Araçatuba é isso, pessoas que ajam com o coração, humildade acima de tudo, que se importe com o outro.. Falhas todos temos, ninguém é perfeito, apenas Deus, o qual morreu por todos nós. Saibamos respeitar as diferenças e acreditar que Araçatuba pode sim ser diferente, mas estejamos cientes em quem podemos 'despejar' nossa confiança.

    ResponderExcluir
  7. Cinti já era, se ele fosse tão bom tinha ganhado na ultima eleição para vereador, cinti mostro q realmente não tm educação, rebaixando seu nivel...... Está hora de haver renovação em Araçatuba.....

    ResponderExcluir
  8. Quero parabenizar a Jornalista Alessandra Nogueira, pela forma correta, imparcial como conduziu o debate. São profissioanis assim, que dignificam o jornalismo praticado pela FR. Quanto aos canidatos, Cido Sério entrou mudo, saiu calado, Boer pouco disse, Dilador foi coerente, paciente e crítico em suas análises. Cinti, esse sim, foi o "fanfarrão". Já deu tapa em cara de padre, e defendeu os direitos das mulheres. Quanta contradição desse sujeito. Joel Carlos de Almeida Saraiva, Investigador de Polícia e Jornalista, São Paulo.

    ResponderExcluir
  9. A Jornalista Alessandra Nogueira, deve ter uma paciência de Jó. Não fosse a sua competência, calma, e dotada de um profissionalismo impecável, teria "explodido" nas duas intervenções de Cinti, em cima da tréplica de Dilador Borges. Está na cara, que é "um pau mandado" da situação. Quanto a FR, Canal 21 e Cultura FM, estão de parabéns pelo debate. Tanto Dilador, quanto Cido e Boer, sairam-se muito bem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...