terça-feira, 8 de maio de 2012

Concurso para preenchimentos de vagas para soldado

3 comentários:

  1. porque tem que ter minimo 30 anos, ja que muitos de 39 anos estao bem mais em forma do que os de 30 anos, nao seria melhor nao estipular idade e sim na hora do taf , seria eliminado se for o caso, pois as vezes o de 30 nao passa e o de 39 passa.
    pensse nisso comando da policia militar do estado de sao paulo

    ResponderExcluir
  2. Minha curiosidade é saber se a PM tem estatística de quantos soldados, cabos e sargentos chegam a aposentadoria. Creio que a maioria ficam na descida da ladeira; morrem ou sofrem demissão e expulsão do serviço policial militar. São tratados como descartáveis, afinal, outros, "jovenzinhos" serão contratados como o próprio orçamento. Já o Oficial só o governador do Estado tem poder sobre eles, ficando asssim, livres dos abusos dos titulados internamentes como "SANGUE AZUL"...aberração.

    ResponderExcluir
  3. Concordo! A eliminação deveria se dar no teste físico...e digo mais, a PM deveria passar por teste físico constantemente, pois alguns PM´s estão bem acima do peso e DÚ-VI-DO que passariam no teste físico, visto que alguns PM´s tem dificuldade até pra andar por causa da barriga, como vão cuidar da segurança pública??!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...