quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fim das sacolinhas plásticas nos supermercados

10 comentários:

  1. ELE ESQUECEU DE FALAR, QUE O CONSUMIDOR JÁ PAGAVA A SACOLINHA E NEM POR ISSO TEVE UM DESCONTO. ELES SÓ VÊ O LADOS DELES

    ResponderExcluir
  2. Cara de pau. Vem com essa desculpa de que o descarte era muito grande, que polui etc, mas qdo tenta-se usar uma outra sacola bio-degradável ele diz que também não é o caso, pois o que se quer é que o consumidor use sacolas reutilizáveis. Isso deixa claro que a preocupação deles não é o de poluir e sim eliminar despesas por parte deles, fazendo com que o consumidor se "vire". Ainda tem a ousadia de dizer que está surpreso em não ter o consumidor reagido com tudo isso. Somos boizinhos de presépios mesmo. Até quando, meu Deus ????

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que com esta medida as vendas vão cair, pois eu já estou comprando menos produtos supérfluos, nós consumidores temos que boicotar, a melhor forma de protestar é dar a resposta comprando menos, aí o palhaço vão ser eles.

    ResponderExcluir
  4. Que me desculpe o o Sr Fernando mais no meu entendimento trasferiram as despesas deles com as sacolinhas para o bolso do consumidor que sempre paga o pato. Isto é um acordo e não lei porque se fosse lei seria inconstitucional.

    ResponderExcluir
  5. Isso é pura hipocresia. E o plastico do vidro de xampu, dos produtos de limpeza, dos plasticos em geral?
    Isso é conversa mole.
    Estão nos enganando...novamente.

    ResponderExcluir
  6. acabaram com as sacolinhas e as embalagens plasticas que envolve os produtos ex papel egienico sacos de arroz,acucar etc embalagens de detergentes de shampos etc, vamos exercer nossos direitos vamos pedir as sacolinhas biodegradaveis

    ResponderExcluir
  7. eu acho que temos que ter consciencia sim, se naum pode ter sacolinhas, entaum, naum venda outras, dizendo ser bio-degradavel,que as fabricas vendam desta e vcs compram, e coloquem em seus estabelecimentos, pq ai ninguem sai prejudicado.

    ResponderExcluir
  8. Infelismente usaram um apelo ecológico para obter mais lucro, pois as sacolas de muitos mercados já era bio-degradavel, hoje estão vendendo uma sacola com preço baixo, mas que logo sera descartada porque não tem nenhuma qualidade...a que eles estão vendendo pode descartar? e o plastico do saquinho de leite, dos biscoitos dos pães de forma esses podem? estão achando que somos analfabetos em cultura mesmo viu.

    ResponderExcluir
  9. Ótima campanha para ajudar a tirar o Planeta do sufoco. as enchentes das grandes cidades são causadas principalmente por estas sacolas que são usadas como saco de lixo e entopem os bueiros. Mas precisamos tbem de combustíveis mais limpos e utilizar menos os veículos... se cada um fizer a sua parte, teremos um Planeta melhor para nossos Filhos e Netos.." NÃO PENSE SOMENTE EM VOCÊ, PENSE NO PLANETA COMO UM TODO!!! Emerson

    ResponderExcluir
  10. José Ademir Golarte3 de fevereiro de 2012 09:23

    E uma vergonha, o brasileiro aceita tudo, tudo mesmo! e não fala nada!.Eles estão economizando uma fortuna com isso, mas as mercadoria não abaixam o preço, pelo contrario estão subindo. Essa conversa de poluir a natureza!,faça-me um favor as sacolas se desintegram antes de chegar em casa.Tem tantas outras coisas para se preocupar, por exemplo estão matando as arvores da cidade , bairros novos não estão plantando, e ninguem faz nada!!!.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...